The Delight of Gossip


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Delight of Gossip
The Delight of Gossip
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannon's Femininos

Ir para baixo

Cannon's Femininos Empty Cannon's Femininos

Mensagem por Blogueira Dom Dez 23, 2012 8:48 pm

pp: Ashley Benson - 18 years - Classe alta - Ocupada
Victória Belloy Louvier
Victória é o tipo de garota que todas tem inveja,ela está sempre aos olhos da Gossip Girl. Foi apelidada pela Blogueira de Queen of Disaster. Todos amam odiar, alta e loira, é um membro proeminente da sociedade rica de New York. Uma garota esperta, porém não muito inteligente, é divertida, charmosa e adora garotos. Ela nasceu em Milão e veio para os Estados Unidos para morar com seu pai. Victória tem uma irmã mais nova chamada Alisson, as duas vivem brigando. Mas sabemos que uma sempre está acobertando a outra.

Era uma grande amiga de Catherine, até que aos 13 anos, teve que se mudar para Londres, para onde seu pai fora transferido. Porém, agora, depois de três longos anos, Victória finamente convenceu os pais a deixá-la voltar para NY sozinha. Isso tudo por causa de Catherine, é claro... será mesmo? Afinal, estão rolando por aí, alguns boatos que Vic teve um breve encontro com Matthew Marshall, enquanto ele passava por Milão. Será que os rumores são verdadeiros e nossa querida Vic finalmente se apaixonou?
Constance Billard

@ACHOQTODORMINDO


Última edição por Blogueira em Qui maio 08, 2014 4:35 pm, editado 7 vez(es)
Blogueira
Blogueira
Admin
Admin


https://thedelightofgossip.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Femininos Empty Re: Cannon's Femininos

Mensagem por Blogueira Qui Mar 28, 2013 3:30 pm

pp: Hilary Duff - 17 years - Classe alta - Livre
Allison Belloy Louvier
Alisson é uma menina que tinha tudo para ser o orgulho da família, mas por causa de sua irmã se tornou uma menina fria e manipuladora. Independentemente da situação, quer seja boa ou ruim, ela é capaz de envolver todos ao seu redor. Cheia de planos e esquemas, acha divertido mexer com a vida dos Upper East Siders. É uma garota muito manipuladora e cruel, se aproveitando da situação sempre que tem a oportunidade.
A Gossip Girl chama Alisson de diabinha júnior, já que Vic é a diabinha. Alisson sempre está sobre os olhos de todos e já teve boatos que ela já tentou matar a irmã por ela estar namorando um garoto por quem Alisson era apaixonada mas esse boato foi acabado pela própria Gossip Girl e as irmãs. Alguns dizem que acham Alisson muito parecida com Victória, mas ela discorda mesmo sabendo que é verdade. Sua melhor amiga é Maryllin e as duas se conhecem desde o jardim de infância. As duas são muito diferentes, mas, de certo modo, se completam. Mary é uma das poucas que sabem do que Alisson é capaz e conhece todos os seus segredos.

Constance Billard

@ACHOQTODORMINDO


Última edição por Blogueira em Qui maio 08, 2014 4:36 pm, editado 5 vez(es)
Blogueira
Blogueira
Admin
Admin


https://thedelightofgossip.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Femininos Empty Re: Cannon's Femininos

Mensagem por Blogueira Qui Mar 28, 2013 3:43 pm

pp: Nina Dobrev - 18 years - Classe alta - Ocupada
Catherine Jane Cardon
Catherine é a garota prodígio a qual todas as faculdades estão brigando para ter. Conhecida por ser quieta e sempre estar lendo um livro, todos acham que ela a mais vulnerável. Mas mal sabem que através de sua inocência e graciosidade esconde-se uma mente perigosa e até mesmo um pouco obscura, capaz de criar planos que com o tempo farão as pessoas perceberem que ela não é tão boazinha e sensível como parece.

Ela namora Thiago e é completamente apaixonada por ele. A Gossip Girl gosta de chamá-la de santinha ou chata Cath por ela nunca fazer algo de errado ou seja algo que possa se torna uma grande fofoca. Mesmo Cath sendo uma garota muito rica ela não se importa muito com dinheiro. No começo odiava Victória, mas após saber que o que houve entre ela e Thiago foi apenas um caso de uma noite, passou a ser a melhor amiga da loira. Mesmo a Gossip Girl a enchendo dizendo que seu namorado não a ama ou está lhe traindo, ela nunca acredita. Catherine nunca gostou da Gossip Girl e acha ela uma ridícula por fazer tantas pessoas sofrerem por fofocas.
Constance Billard

@ACHOQTODORMINDO


Última edição por Blogueira em Qui maio 23, 2013 2:48 pm, editado 3 vez(es)
Blogueira
Blogueira
Admin
Admin


https://thedelightofgossip.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Femininos Empty Re: Cannon's Femininos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos